João Pessoa, 07 de fevereiro de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
Se depender do ‘currículo’, o ministro Aguinaldo Ribeiro (PP) não terá outro caminho a seguir senão fortalecer um projeto de poder comum ao PT paraibano. A tese foi sacramentada nesta quinta-feira (07) pelo presidente estadual da sigla trabalhista, Rodrigo Soares, que pontuou todas as razões que aproximam muito o pepista dessa unidade, que tem como foco a cadeira mais importante do Palácio da Redenção e um das três ocupadas por paraibanos no Senado Federal.
“O ministro Aguinaldo tem feito um trabalho importantíssimo à frente do Ministério das Cidades; é de confiança da nossa presidenta Dilma; está fazendo um trabalho dentro do nosso projeto nacional. Por tudo isso, é natural que ele seja lembrado”, declarou Rodrigo.
Apesar do discurso quase “fraternal” em relação ao auxiliar da presidente da República, Rodrigo preferiu usar da discrição ao ser questionado sobre em que qual posição na chapa irá figurar Aguinaldo: se senador ou governador.
“Não é o momento de discutir chapa. Não vou fazer de esse debate agora”, cortou o assunto Soares, porém não deixando de destacar: “O nome do ministro sempre vai estar sendo lembrado, pelo ótimo trabalho que vem desempenhando à frente do ministério”.
Luis Alberto Guedes – MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 16/12/2025